Bl Informativo
Rss Pagina Inicial
Lambe-Lambe
Todeschini

TROPICAL D'SANTO CRISTO: um verdadeiro paraíso

2010-03-14 17:04:00

Você já imaginou lançar um Empreendimento Imobiliário - dos bons - dentro de um camarote, enquanto rola shows de João do Morro e Monobloco?
Pois bem... o belíssimo Tropical D´Santo Cristo, ancorado por entre as belezas infindas de São Miguel do Gostoso, foi lançado assim.
E, quer saber?, a turma arrasou!
Na originalidade da festa, no buxixo causado, no basfom geral.
Em um coquetel para empresários, imprensa e amigos, foi apresentado esse projeto, marco para nosso Estado.
Trond M.H.Aavik (incorporador norueguês), Luizze Anne Aavik (diretora) e Paulo Meira (diretor da Sotheby’s Natal) foram os anfitriões da noite e recepcionaram a todos com muita simpatia e alegria.
Luizze nos contou que o Tropical D´Santo Cristo será um resort secreto e luxuoso, à beira mar no Rio Grande do Norte.
Com arquitetura inspirada na vida e estilo Mediterrâneos, cercado de grandes piscinas, o empreendimento ainda possuirá um grande diferencial: a consciência ecológica.
Tudo está sendo planejado além das normas regulamentadas pelas autoridades, para que seus proprietários possam viver em um lugar realmente semelhante ao paraíso.
Um empreendimento desse porte, só poderia ter tido um coquetel diferente e inovador, e acima de tudo, um sucesso

Cacau Guanabara

Fotos - Alexandre Lago

55299
Getúlio, Gracinha Ferreira, Dani Fonseca e Jarbas Bezerra
55298
Trond M.H. Aavik e Luizze Anne Aavik
55297
Trond M.H. Aavik, Camila Pimentel e Luizze Anne Aavik
55296
Kátia Dantas, Mauro Azevedo, Lorena Azevedo e Marco Auréilio
55295
Ana Pereira

Publicidade
55294
Paulo Meira, Trond M.H. Aavik e Luizze Anne Aavik
55293
Lidiane Lins, Silvia e Orestes
55292
Anyse Ayala e Victor Varela
55291
Sany Santiago e Ronaldo Filho
55290
Stefanie Pires, Laryssa Ayalla e Luizze Anne Aavik

Publicidade