Bl Informativo
Rss Pagina Inicial
Pé de Serra
22/03

Preta, Preta, Pretinha...


O mais novo programa do GNT - que a gente ama, vai se chamar... “Vai e Vem”.
Comandado por Preta Gil e dirigido por Tiago Worcman, tem estreia marcada para a próxima sexta, dia 26.
Temático e gravado dentro de um “elevador” (ambiente que remete a fetiches, constrangimentos e principalmente, ao inesperado), o programa mostrará, através de entrevistas e situações reais do dia a dia, que sexo está por toda parte. Preta, dizem, está impagável!!!
Com uma visão bem-humorada e leve, “Vai e Vem" pretende desmistificar o assunto com um enfoque inusitado, de bom gosto e livre de preconceitos.
A cada programa um universo - futebol, música, gastronomia, cinema, fotografia - tendo sexo sempre como pano de fundo.
E Preta ainda confessa para a Revista da TV, que mesmo prestes a comandar uma atração tendo o sexo como tema, não se envergonha ao dizer que não quis gravar num sexshop...
- Sou pudica para falar sobre isso até com amigos. Não tenho vibrador. Não vou a sex shops. Nunca entrei em um site de sexo virtual.
- Minha vida pessoal e minhas experiências não estão à mercê do programa, apesar de ser vista como "expansiva e irreverente". Antes de aceitar o convite do GNT, conversei bastante com meu marido. No "Vai e vem", quase tudo para mim é descoberta.

20/03

Pão e Vinho



O espetáculo teatral "Paixão de Cristo - O sentido da vida" promovido pela Comunidade Católica Shalom em parceria com a Arquidiocese de Natal e apoio da Prefeitura Municipal do Natal, será apresentado entre os dias 26 e 28, no Ginásio Machadinho.
As apresentações acontecerão sempre a partir das 18h.
Nesta 7ª edição, o espetáculo segue a mesma montagem dos últimos dois anos, mas ganhará uma adaptação, que dará mais ritmo as cenas.
Os grandes cenários darão lugar a planos escuros e poucos elementos.
O enredo conta a história de Jesus sob um olhar privilegiado, o do “discípulo amado”, o apóstolo João.
Nessa proposta, os personagens travam diálogos com a platéia e lançam à prova os valores humanos, de maneira a questionar o sentido da existência.

20/03

Não é o deputado


"Quinta dos Amigos" apresenta dia primeiro de abril, às 21h, lançamento do CD de Robson Farias.
Onde? No Espaço do Forró do Esquema, em Parnamirim.
Senhas antecipadas no Posto Emaús - Tenda do Neneu (3223.9992).
E Robson convida para dividir o palco com ele... Airton Sousa, Arnaldo Farias, Nascimento do Acordeon, Fernando Farias, Neneu do Acordeon, Riva Junior e Peso Pesado.

20/03

Refilmagem de Fúria de Titãs


O filme promete causar.
Para quem gosta de mitologia grega, então.
"Fúria de Titãs" (Clash of the Titans), com Sam Worthington, Ralph Fiennes e Liam Neeson, é uma refilmagem de ''Fúria de Titãs'', de 1981, um dos bons filmes das nossas vidas.
E conta a saga de Perseu (Sam Worthington) em busca de vingança contra Hades (Ralph Fiennes). 
Mas para conseguir alcançar seu objetivo e salvar os poderes de Zeus (Liam Neeson), Perseu, que nasceu como um deus, mas foi criado como um mortal, se voluntaria para uma perigosa missão que colocará homens contra reis e reis contra deuses. 
A direção é de Louis Leterrier. 
Estreia prevista no Brasil para 21 de maio.

19/03

A nova série da Globo


Com o slogan “A vida alheia é mais interessante do que a sua”, a Globo apresentou à imprensa sua nova minissérie Vida Alheia, de Miguel Falabella.
“Gosto de trabalhar com pessoas do meu convívio. Dizem que cada pessoa tem sua patota e eu gosto de trabalhar no meu universo”, disse Falabella, que teve a ideia de retratar esse assunto quando estava comendo com Cláudia Gimenez no Baixo Leblon, e chegou uma paparazzo para fazer as fotos e ele só pediu para que não saísse nem com a boca cheia, nem comendo, para não ser deselegante.
O seriado, que tem a direção de Cininha de Paula e Marco Rodrigo, colocam os atores do elenco do outro lado da questão.
Isso, porque seus personagens irão discorrer sobre a rotina dos profissionais que trabalham em uma revista de celebridades.
A atração, em princípio, terá 15 episódios, sendo que quatro já foram gravados.
No elenco... Marília Pêra vive Catarina, dona da revista; Cláudia Gimenez é a editora-chefe Alberta Peçanha; Daniele Winits, a repórter Manuela; e Paulo Vilhena faz o paparazzo Lírio.
Miguel frisou ainda, que esta não é uma série de humor, ela trata de relações entre pessoas e que o riso não é a característica principal.
Dia 8 de abril na telinha da Globo - aguardem !

19/03

Aviões na praia


Solange Almeida promete muita animação!

As vendas para a festa praieira de Aviões do Forró estão aquecidas.
Quem deseja ficar na área vip da festa tem que correr para comprar o camarote, por que as senhas estão esgotando.
Vendas? No Shopping Cidade Jardim, nas lojas Pittsburg, Sport Master e Schalk.
O Aviões Beach acontece amanhã, na Arena do Imirá, às 16h.
A festa conta ainda com as apresentações de Forró dos Plays e Banda Grafith.

19/03

Garanta a sua!


A Edição da Revista Foco, que vai às bancas nessa segunda, dia 22, destaca a má qualidade da água potável distribuída em Natal.
No recheio... traz a opinião de especialistas em saneamento, que revelam o perigo da ingestão do alto teor de nitrato, como problemas respiratórios e câncer.
A revista mostra também a entrevista feita com José Agripino.
O senador prega a cautela em relação ao favoritismo da candidatura de Rosalba Ciarline ao governo do Estado.
Via perder?

18/03

Para quem está em São Paulo



Fabiana Turci - filha da jornalista e apresentadora do programa "Economia & Negócios", faz sua estreia no mundo da literatura.
Ela lança o livro "Desobjetos".
Onde? Na Livraria Martins Fontes, no próximo dia 23 de março, às 19h30.
Mais? (11) 3976-0225

18/03

Cartão postal



Localizada na Região Agreste e distante 63 km de Natal, o município de Goianinha servirá como cenário fotográfico para uma “expedição” promovida pela Associação Potiguar de Fotografia, em parceria com a Prefeitura Municipal de Goianinha.
O projeto “Fotografia e Turismo” vai reunir nesse domingo, dia 21, mais de 30 fotógrafos para passar o dia inteiro captando imagens da cidade.
As fotos farão parte de uma exposição fotográfica, que será exibida em Natal e em Goianinha. “Esse projeto ajuda a divulgar a cidade”, disse o prefeito de Goianinha, Geraldo Rocha.
Conforme o jornalista Alex Gurgel, presidente da Associação Potiguar de Fotografia, esse projeto é uma forma dos associados conhecerem os municípios do Estado enquanto fotografam a cidade e sua gente. “Os próprios fotógrafos se encarregam de divulgar a cidade através de sites, blogs e outras mídias”, disse o presidente.
Com uma população de aproximadamente 18.000 habitantes, Goianinha é hoje uma das cidades que mais cresce economicamente na Região Agreste por ser uma cidade, que tem acesso obrigatório para a praia de Pipa, uma das mais conhecidas do Litoral Sul do Rio Grande do Norte.

18/03

Mistura de ritmos na Vogue


O fim de semana da boate Vogue Natal promete um punhado de sensualidade.
Tudo por causa da apresentação do stripper paulista Júnior Fercondine (foto), capa da revista G Magazine.
O show acontece na sexta, dia 19, com a casa sendo aberta a partir das 22h.

Sexta - 19/03
American Bar Music
Banda João Teimoso Rockband
Forró Pr’ Sakudir [com Célia & Jane]

American Bar Dance
Deejei
Jorge Abucater (PE)
Deejei França
Divina Shakira
Júnior Fercondini (SP) – G Magazine

Sábado - 20/03
American Bar Music
Camila Masiso & Banda
Forró Pr’Sakudir [com Chimene & Marlus]

American Bar Dance
Deejei Tukka Farias (AL)
Deejei França
Divina Shakira

18/03

Fique ligado na programação do Praia Shopping


Camila Masiso solta a voz na setxa!

Quinta (18.03), às 20h30 - Luna Hesse;
Sexta (19.03), às 21h00 - Dany Negro;
Sábado (20.03), às 21h00 - Camila Masiso;
Domingo (21.03), às 20h00 - Banda Voyage;
Segunda (22.03), às 20h00 - Ângela Castro e o Forró das Brenhas;
Terça (23.03) às 20h00 - Grupo Roda de Samba;
Quarta (24.03), às 20h00 - Edja Alves;

Durante o mês de março todas as apresentações estão sendo feita por cantoras potiguares em homenagem ao mês da mulher.

18/03

Viva!

O Complexo Cultural da Zona Norte será inaugurado no próximo dia 29.
O anúncio foi feito pela governadora Wilma de Faria na manhã de ontem, durante visita às obras do novo Campus da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte, em construção ao lado do complexo, na Avenida João Medeiros Filho, na zona norte de Natal.
No empreendimento, o Governo do Estado investiu R$ 5,5 milhões, distribuídos nos mais de 6,4 mil metros quadrados de área construída.
O Complexo Cultural da Zona Norte terá um cine/teatro destinado a montagem de eventos públicos e de apresentações artístico-culturais (teatro, filmes e shows), com capacidade para 260 pessoas, possuindo quatro camarins para os artistas.
Também possuirá uma galeria/pinacoteca, praça de alimentação, cinco salas para a realização de oficinas de trabalhos manuais, uma sala para inclusão digital, seis lojas de artesanato, quatro lojas para alimentação, dois mini-auditórios com capacidade para 60 pessoas cada, sala de administração, banheiros, quatro salas de música e uma sala de dança.

17/03

Sertanejo, Pop Rock e Samba animam o Seis em Ponto


O melhor Happy Hour de Natal completa a semana com uma programação, que promete agradar a todos os gostos.
Trazendo música de boa qualidade, aliada a petiscos regionais e cerveja bem gelada, o Seis em Ponto é uma ótima opção para quem procura diversão na medida certa.
O bar fica na esquina das avenidas Miguel Castro e Prudente de Morais.
Fique ligado na programação!
17/03 (quarta) - Furacão Sertanejo, às 20h30;
18/03 (quinta) - Pop Rock Nac. e Intl. Com XeqMat, às 20h30;
19/03 (sexta) - Pop Rock Intl. Com Boca de Sino, às 20h30;
20/03 (sábado) - Samba e Feijoada com Mesa 12, às 14h;
Pop Rock com João Teimoso Rock band, às 21h;

17/03

Pé direito

A SimTV estreia no próximo sábado o programa "Temoscasa.com", primeiro jornalístico da TV local voltado para os mercados imobiliário e da construção civil.
O programa será produzido pela agência Profissional do Brasil e a produtora Mais Vídeo, em parceria com a emissora.
A Profissional lançou, em dezembro passado, o portal www.temoscasa.com, hoje considerado um dos mais completos do país no segmento imobiliário, e na última semana o informativo Temoscasa.com, que vai ao ar diariamente na 96FM.
Agora, com o novo programa de televisão, a empresa dá sequência às suas ações de mídia.
Tudo para levar ao público informações atualizadas sobre esses dois setores empresariais, importantíssimos para a economia do Erre-Ene.
Temoscasa.com será apresentado por Larisse de Souza, com entrevistas especiais de Maurício Pandolphi, reportagens de Gladys Viviane e Fernanda Souza, e direção é de Eduardo Pandolphi.
O programa vai ao ar às quintas-feiras, às 13h30; aos sábados, às 9h; e aos domingos, às 9h30.

17/03

Rir é o melhor remédio


Murilo Gun, Nil Agra e Hugo Esteves

Rogério Morgado

Dia 1 de Abril, no Teatro Alberto Maranhão... o Stand Up Comedy – a comédia em pé em Natal.
É verdade!
O espetáculo é formado por Murilo Gun, Nil Agra, Hugo Esteves e a presença especial de Rogério Morgado.
Quatro comediantes do Stand Up em um único show! Quatro vezes mais riso!
Senhas? Na Livraria Nobel – Petrópolis.

17/03

Afinados


No próximo domingo, dia 21, o Som da Mata vai apresentar o show, que mais sucesso faz... toda vez que é programado nesses quase cinco anos de projeto: Diogo Guanabara & Macaxeira Jazz.
Num repertório repleto de músicas autorais, não pode ficar de fora releituras de clássicos da MPB, Beatles e Astor Piazzola, consagrando-os como os inventores do choro'n'roll.
E para aumentar as novidades, Diogo vai estrear o seu violão tenor.
Onde? No Anfiteatro Pau-brasil - Parque das Dunas, às 16h30.
Os ingressos custam R$ 1,00.

17/03

A prostituição invade o mundo


“Prostituição de luxo” é o tema central do programa “Conexão Repórter”, do jornalistão Roberto Cabrini, nesta quinta-feira à noite, no SBT do tio Silvio Santos.
O tema é recorrente, mas com Cabrini no comando, promete novidades.
A éxe-garota-de-preograma e autora de "O doce veneno do Escorpião", Bruna Surfistinha, aparece como entrevistada.
Com o recurso da câmera escondida, uma produtora de Cabrini invadiu esse mundo que poucos têm acesso e que encobre uma série de outros crimes.
O programa está quente.

17/03

Para se esbaldar


É sexta!
The Frois + São Jô + deejei Fam Matos.
No Maranello, às 23h
Lista VIP válida até 00:00h!
É só mandar seu nome até às 20h de sexta para listamaranello@hotmail.com
Mais? 3086.4049

17/03

Vibrações positivas


Continuando a temporada no Castelo Pub...
A banda Rastafeeling tem um motivo a mais para empolgar a galera na próxima sexta, 19.
O show será um tributo ao reggae, com as melhores músicas do reggae nacional e internacional.
A banda irá apresentar um novo repertório e muitas surpresas!
A festa começa às 22h.
A entrada custa R$ 5,00 até a meia noite e mulher não paga até às 23h.
O Castelo Pub fica na Rota do Sol, em frente ao estádio do ABC.

17/03

Amor à vida


Tesouro Verde conta a história do cavaleiro Dondéu em busca de uma solução para o grande problema que aflinge a humanidade: o aquecimento global.
Em sua trajetória, montado em seu cavalo e empunhando a sua espada, esse quixote nordestino vai conseguindo adesões da Fada das Orquídeas, do professor Sucupira, da Raposa e de muitos outros que vai encontrando pelo caminho.
Com muita música e humor, o espetáculo procura mostrar, que a solução para o problema está muito mais perto de todos do que imaginamos, levando as crianças de todas as idades a uma reflexão sobre os danos que causamos à Natureza.
E o grupo Brincarte de Teatro apresenta o espetáculo no dia 21, no Anfiteatro Pau-brasil do Parque das Dunas, às 10h30.