08 de Janeiro

WSC Empreendimentos - 40 anos

A WSC Empreendimentos é sinônimo de qualidade e credibilidade. Há 40 anos atuando no mercado da construção civil do Rio Grande do Norte, a empresa fortalece seu trabalho em Mossoró e região com a incorporação e desenvolvimento de processos tecnológicos na construção de residenciais, buscando a qualidade dos produtos, o respeito ao meio ambiente e responsabilidade social em todas as suas obras.

Um dos grandes diferenciais da empresa, além da confiança depositada pelos seus clientes e parceiros, é o fato de ser incorporadora e construtora dos seus projetos, proporcionando tranquilidade e segurança às diversas famílias, uma vez que todos os relacionamentos com seus clientes estão sendo executados com quem incorporou e construiu.

Nos últimos anos, a WSC veio ganhando destaque também com a expansão de seus serviços, investindo na construção de obras personalizadas, como estabelecimentos dos mais diversos segmentos e residências. Com expertise para executar projetos de grandes proporções, transforma continuamente em realidade o sonho de inúmeras famílias e daqueles que optam por um imóvel 100% viável e útil.

Política de Qualidade
Para a WSC Empreendimentos, a Gestão de Qualidade é primordial. No processo de gestão de controle de qualidade, a empresa trabalha sistematicamente a melhoria contínua, buscando o aperfeiçoamento constante dos serviços que oferece a cada dia. Em 2010, a construtora foi certificada através de dois importantes selos: ISO 9001/2008 e Nível A do PBQP-h, reafirmando o seu compromisso em trabalhar sempre em prol do melhor, ao longo dessas quatro décadas de trajetória.

WSC em números
- 40 anos de experiência
- Mais de 1.000 unidades entregues e concluídas (entre apartamentos, residências, empreendimentos e estabelecimentos)
- 16 empreendimentos (condomínios residenciais), sendo 3 em andamento
- 22 obras personalizadas concluídas
- 16 obras em execução

Voltar