09 de Março

Do RN para o Faustão

Valentina Paiva, menininha mossoroense, filha de Franklin e Marjorie, passou por uma cirurgia esses dias, véspera de participar de competição de dança no programa *“Domingão do Faustão”, Rede Globo, 15 de março. 
Guerreira, está bem.

Foram selecionadas oito escolas de dança, sendo o 'Núcleo de Dança Nylson Torres', da qual Valentina faz parte, a única escola das regiões Norte/Nordeste.
Que bacana, meu Deus!

Momento ímpar na história da escola e na vida das alunas.
As dançarinas chegarão em São Paulo, cidade do desafio, à noite, dia 13, para ensaios e ambientação e, permanecerão até segunda, 16, dia seguinte à apresentação.
O grupo tem doze gaivotas. e por se tratar de menores de idade (07 a 12 anos) será necessário o acompanhamento por parte das mães ou responsáveis - que andam, também, numa festa só!

O programa irá custear as despesas com passagens aéreas e hospedagens de todas as participantes bem como de cinco mães das onze que irão acompanhar as dançarinas.

As outras seis mães ou responsáveis irão arcar com as despesas por conta própria e para isso elas se organizam lindamente para que todas possam acompanharem suas meninas nesse instante de glória.

Muito fofo, tudo isso!

Voltar