06 de Novembro

Muitos vivas para a revista Acontece

A revista ACONTECE chegou aos 10 anos. Quem diria? Apesar dos obstáculos e das dificuldades, o(a) leitor(a) vem recebendo, ao longo desse período, muita informação com conteúdo eclético e de qualidade destinado a todos os setores da sociedade norte-rio-grandense, sempre focando o empreendedorismo e a obstinação pelo sucesso.

Por meio da revista ACONTECE, buscamos mostrar ao(à) leitor(a), de forma incessante, o empreendedorismo em solo potiguar nos mais diversos setores, seja na política, na arte, no Judiciário, no esporte. Enfim, nos mais diversos setores.

Por ser jovem, a revista ACONTECE traz marcas típicas dessa fase do ciclo de vida que se destacam através do dinamismo e da renovação. O dinamismo a torna apta para lidar com um número cada vez maior de leitores que buscam, como os que têm algo a oferecer em suas respectivas áreas de trabalho.

A capacidade de renovação a torna apta a lidar com mudanças no ambiente editorial, como, por exemplo, da edição impressa e edição on-line, mantendo-se coerente à sua política quanto à seleção de artigos e ao seu propósito de apresentar temas altamente interessantes.

Nesta edição de comemorativa dos 10 anos da Revista Acontece propomos ao(à) leitor(a) conheça histórias de sucesso, do EMBAIXADOR do queijo Sertão Jucurutu, Otto Wagner, que levou a marca Laticínios Sertão Jucurutu a alcançar o ranking de melhor queijo do Nordeste. A marca se expandiu e abrange todo o país estado do Rio Grande do Norte e várias regiões da Paraíba.

Equipe DeSaboya.com

Voltar