Maravilha!
Com realização da toda exibida (de danada) Juçara Figueiredo (Produções), o Fest Bossa & Jazz prepara prévia e lançamento para o dia 13 de julho, no Mirante Sunset Bar, na praia da Pipa e confirma já quatro nomes que farão parte da programação do festival que acontece de 15 a 18 de agosto: uau!
Tem uma coisa: vai faltar chão!
Para comemorar os 10 anos e dar início ao circuito 2019, o Fest Bossa & Jazz repete o sucesso da última edição e segue com a proposta de deixar o público próximo dos artistas no melhor estilo de New Orleans. O formato permite espalhar música aos quatro cantos da Pipa e gerar contato intimista com o público através dos pockets shows gratuitos entre ruas, galerias e praças durante a noite, distribuídos em cinco polos ao longo da avenida principal, a Baia dos Golfinhos.
Já à tarde, os shows acontecem em três restaurantes na praia do centro. No total, serão mais de 40 apresentações em quatro dias de evento.
Banda Terráquea & Cacá Magalhães (BA) liderada pelo guitarrista norte-americano Lon Bové + os mossoroenses Brazuka Jazz, que é resultado da união de três músicos autodidatas, Humberto Luiz (piano), Alisson Brazuka (guitarra) e Gustavo Almeida (bateria) levando com muita identidade o som para esta edição + Indiana Nomma (Honduras / Rio de Janeiro), traz ao festival, o Tributo a Mercedes Sosa – eterna representante da música latino americana.
Ainda tem os natalenses Duetto Cabroso, formado pelos músicos Edmilson Cardoso e Gilberto Cabral.
Vai ser tudo!
O Fest Bossa & Jazz, na Pipa, tem patrocínio do Preserve Pipa, Prefeitura de Tibau do Sul e apoio do Governo do Estado, em uma realização de Juçara Figueiredo Produções.
Após passagem por Tibau do Sul, o evento segue para Mossoró, de 19 a 21 de setembro e, por fim, São Miguel do Gostoso, de 10 a 13 de outubro.
Voltar