14 de Fevereiro

Estrela de muita luz

A Cosern, empresa da Neoenergia, foi reconhecida nesta quarta-feira (12) como a 3a Melhor Distribuidora do Nordeste, na Categoria Geral e obteve a Melhor pontuação no ranking entre as empresas com mais de 400 mil clientes da região no Prêmio Aneel de Qualidade 2019.

A distribuidora potiguar, controlada pela Neoenergia, recebeu nota 67,55 em pesquisa de satisfação do tipo presencial-domiciliar realizada pela empresa Qualitest – Inteligência em Pesquisa para a Aneel no período de 31 de julho a 29 de outubro de 2019.

A divulgação ocorreu durante cerimônia realizada no auditório do Instituto Serzedello Corrêa, na sede do Tribunal de Contas da União (TCU), em Brasília. Estiveram presentes ao evento o Superintendente de Serviços Técnicos da Cosern, Antônio Carlos Queiroz, a Gerente de Comunicação Externa e representante do Departamento de Relações Institucionais e Governamentais da Neoenergia no Rio Grande do Norte, Karine Severo, e o Gerente de Experiência com Cliente da Neoenergia, Júlio Giraldi.

Por Celso Amâncio
 

Voltar