18 de Fevereiro

Resgate cultural

Chegando a sua quinta edição, o movimento cultural Grandes Carnavais promete manter a tradição dos bons carnavais de rua, ao baile de clube, resgatando a folia de momo que marcou épocas e contagiou gerações em Natal.

Nessa sexta-feira de carnaval, os blocos vão seguir com seus desfiles partindo da concentração, às 17h, no Bar do Braz, na Campos Sales, em Petrópolis, ao som de Diogo das Virgens e Frevo do Xico, saindo em direção ao Clube da AABB, no Tirol.

No clube uma megafesta vai relembrar os bailes de clubes dos anos 70 e 80, com a união dos foliões dos blocos tradicionais e de alegorias ao som da Banda Detroit, Rildo Lima e do DJ Luis Couto.

“Vamos unir foliões do Saca Rolha, Puxa Saco, Kuxixo, Ressaka, Jardim de Infância e Bakulejo”, explicou Sérgio Fernandes que ao lado de Dickson Medeiros (Meméia) coordenam o movimento cultural.

As vendas para acesso aos blocos e ao Clube AABB estão no 3º Lote, na Monde Cosméticos (Av. Afonso Pena, 957 – loja 04, no Tirol) e Bilheteria Digital. A entrega das camisas dos blocos será nos dias 19 e 20, na MegaStore Rio Center, das 9h às 21h.

Se joga!

Por Celso Amâncio ⠀⠀

Voltar