19 de Fevereiro

Super poderosas

Diretora executiva na Martha de Sousa Group e palestrante, a especialista em liderança e strategic behavioral mentor, Martha de Sousa traz para Natal a palestra “Despertando o Poder da Liderança Feminina”, no dia 10 de março, no auditório da Michelle Tour.

A palestra é direcionada para mulheres em posição de liderança, gestoras, executivas, empreendedoras, profissionais autônomas, ou independente da área que atue, a exposição proporciona estratégias e técnicas para o aprimoramento do desempenho feminino no mercado.

A palestrante, que possui mais de 25 anos de experiência, projetou a palestra para ajudar as mulheres a identificarem tudo àquilo que tem impedido de elas realizarem todo o seu potencial e tornarem-se as líderes que desejam ser.

O evento vai abordar: Estratégias para uma liderança eficaz em todos os níveis e situações; Disciplina e habilidades de feedback para melhorar o desempenho do colaborador; Técnicas de liderança; Técnicas de comunicação e Ferramentas para lidar com confrontos e conflitos com facilidade.

MAIS
(84) 4009-0677|

Por Celso Amâncio
 

Voltar