17 de Agosto

Testado e aprovado

Ancorado em Ponta Negra, o Hotel Majestic da rede Best Western foi eleito o 4º melhor hotel de luxo do país, e pelo 8º ano consecutivo, o melhor hotel de Natal. Reconhecido pelo selo “Traveller’s Choice – Best of the Best” do TripAdvisor, o Majestic está entre os 25 melhores hotéis de luxo, classificado entre os incríveis refúgios com hospitalidade diferenciada do Brasil.

O prêmio Melhor dos Melhores do “Travellers’ Choice – Best of the Best” é a maior homenagem que o Tripadvisor concede. É o único prêmio da indústria de turismo baseado em milhões de avaliações e opiniões de viajantes de todo o mundo e atesta o empreendimento em serviço, qualidade e satisfação do cliente para acomodações, destinos, atrações, restaurantes e experiências.

E o “Travellers’ Choice – Best of the Best” é concedido apenas a um hotel em cada destino, considerado assim, o melhor dos melhores da cidade. “Para nós, diretores, gerentes e todos os colaboradores, esse reconhecimento traz uma alegria enorme em saber que estamos no caminho certo”, cantou o todo diretor do Majestic, Abdon Gosson.

O Majestic é associado ABIH-RN.

 

Voltar