21 de Maio

Rainha do mar

Por onde anda a jornalista sangue bom Graciema Carneiro?

Em voos pela cidade de São Miguel do Gostoso, André, seu love eterno, desbravador dos sete mares, atua como Corretor de imóveis da TOP Brasil e consultor de gestão comercial e ela faz pareia, claro!  

A paixão pela praia começou em andanças através de projetos pelo Sebrae. Acampou com sua mala e amada, e, pelas asas de São Miguel Arcanjo, marido e mulher trabalham juntos para o desenvolvimento do destino.

Indicações do melhor em hospedagem, gastronomia e passeios pelas praias paradisíacas, além da locação dos quadricíclos são algumas das atividades da jornalista, que vai ativar o blog pra divulgar as maravilhas do bom destino.

Mãe de Cassimiro Neto, 37 anos, e do acadêmico José Eduardo, 27, Grace tem passagens em assessorias governamentais, além de uma brilhante atuação na área da Educação, onde foi assessora e anjo da guarda da professora Noilde Ramalho, nas escolas Henrique Castriciano e Doméstica, participando efetivamente da implantação da FARN, até a transformação em Centro Universitário, UNIRN.

De bastidores, espontânea e sensível ao tema da Criança e do Adolescente, desenvolveu muitos projetos sociais.
Em São Miguel, muito em breve, ela promete  abraçar os menos assistidos com mais uma iniciativa cheia de solidariedade.

“Apreciar o pôr-do-sol e céu estrelado é a rotina em Gostoso ao final de cada dia em agradecimento a Deus pela oportunidade de estar em um lugar sossegado, simples e com pessoas amáveis”, canta a taluda.

O vento, mar, sol, pássaros, lagoa e toda a exuberante natureza, colaboram para um conceito transformador de viver com menos, prestando atenção ao cheiro do jasmineiro, o farfalhar do coqueiral, um peixe fresco, um banho de mar e tudo que remete à divindade.

Voltar