23 de Maio

Modelo em hospedagem

Tá procurando apartamentos com o melhor custo-benefício e super fáceis de reservar, a poucos metros de um dos cenários mais bonitos do Nordeste, a praia de Ponta Negra, em Natal?

A Liiv Rooms tem a resposta que você precisa. Por enquanto, são duas unidades: o Liiv Costeira e o Liiv Cobogó, todas muito próximas de uma grande variedade de bares, restaurantes e opções de lazer.

O serviço de hospedagem inteligente da Liiv, startup criada no RN, foi pensado pra dar mais liberdade, segurança e praticidade ao hóspede, que aqui a gente chama de Liiver. Tudo é feito de forma digital, pelo celular, usando WhatsApp. Os espaços não tem recepção pra evitar perda de tempo e burocracia. Cada pessoa recebe senhas para entrar e sair quando quiser durante a estadia.

As unidades possuem cozinhas compartilhadas e totalmente equipadas, onde o hóspede pode ficar à vontade para cozinhar e fazer suas refeições durante todo o dia.

Modernos, confortáveis e com design urbano, os diversos tipos de apartamentos da Liiv podem acomodar até 6 pessoas. A unidade da Costeira ainda possui um Rooftop com vista para a praia e para o pôr-do-sol.
 

Voltar