13 de Outubro

Hemam e She-ha

O pré-candidato à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil subseccional Mossoró, Hermeson Pinheiro, e a advogada e procuradora do Estado, Magna Letícia, pré-candidata à presidência da OAB RN estão juntos na disputa para a seccional e subseccional da Ordem no Estado.

Ambas as candidaturas farão oposição às presidências hoje em exercício, por entender que há inabilidade dos atuais gestores na condução de temas importantes para a comunidade jurídica. 

Eita!

Hermeson Pinheiro, quase 15 anos de Doutor, brilha pela militância efetiva na defesa das prerrogativas, visão (raio-x) institucional combativa e inovadora, evidenciando conhecer as necessidades da OAB e os caminhos que buscará para desenvolver seus projetos para essas bandas.

Magna tem longa vivência na advocacia.
Talentosa, competente, boníssima gente.
Dona coração justo, bom, de sorriso verdadeiro, d’alma guerreira generosa.
Juntos, entendem que o momento pede transformação, propostas arrojadas e inovadoras.

Ambos destacam a importância de debater o resgate da entidade para que o agravamento das condições de trabalho na advocacia seja estancado e revertido.

E nos últimos meses, Hermeson e Magna Letícia conseguiram consolidar suas pré-candidaturas, visitando colegas de labuta, fazendo novas composições, ouvindo e acolhendo propostas. Assim, seguirão partilhando e reunindo mais e mais apoiadores com o comprometimento e a dedicação de servir à advocacia potiguar.

 

Voltar