18 de Outubro

Única e gigante por natureza

Não é exagero afirmar! A Hemotion White conseguiu inserir o litoral potiguar na rota das melhores festas de toda a região, recebendo artistas de peso no cenário musical nacional como: Matheus & Kauan, Bhaskar, Simone e Simaria, Zé Vaqueiro, Raí Saia Rodada, Matheuzinho e muitos outros.

Com 15 anos de sucesso, há 3 anos o evento jogou as âncoras na melhor e mais preparada casa de eventos do Estado: o Espaço Di Trento, litoral sul potiguar-um lugar paradisíaco e ideal para a festa mais badalada do veraneio.

A data escolhida, 07 de janeiro de 2022, servirá como abertura para um verão e um ano que com certeza trará grandes novidades para nossas vidas e o line up da 16° edição da Hemotion White traz 5 nomes de peso, de diferentes ritmos, que entrarão para a história.

A cereja do bolo fica por conta do nosso conhecido Open Bar Super Premium + uma mega surpresa de open food ao amanhecer!

Os lounges continuarão com um serviço de open food diferenciado e exclusivo para quem gosta de desfrutar o melhor que temos a oferecer.

É aguardar!
 

Voltar