08 de Maio

O Xote das Meninas

Não é de hoje que o prefeito de Mossoró, Allysson Bezerra, está dando show.

Por muitas vezes você já leu aqui elogios sinceros (nós nunca elogiamos em vão), o trabalho desse cara que veio da periferia,família simples, humilde e do bem… e se transformou numa das unidades de Mossoró.

Para as noites de São João Allysson promete, mais uma vez - e agora - outro show.
De competência, nhô!
E como é competente o menino Allysson!
Trabalho sério, comprometido com a sua gente, segue o seu caminho com extrema boa vontade para com o mundo e, principalmente, para com as terras de Santa Luzia.

Esse ano, o que nem deveria ser novidade, uma potiguar aclamada pelo mundo, vai fazer a diferença no Mossoró Cidade Junina.
Sensível à arte potiguara, o melhor São João do mundo contratou Marina Elali, que nunca dantes havia sido lembrada pelos gestores da cultura de Mossoró.

Marina, neta do grande ZéDantas, ícone do forró nacional, principal parceiro de Luiz Gonzaga, dá pausa na sua turnê, onde está cantando com o maestro Eguardo Lages as música de Roberto Carlos, e fará uma grandiosa apresentação durante o Cidade Junina dia 24.

O repertório que Marina levará para Mossoró é de um bom gosto sem igual. Repertório esse que já se transformou inclusive, anos atrás, num dvd maravilhoso onde ela canta as músicas do avô com estrelas da nossa MPB…
Será lindo - e Allysson marca outro golaço.

Voltar