11 de Abril

Bom Bocado

Jornalista e produtor de eventos incríveis dentro e fora do Rio Grande do Norte, Chrystian de Saboya segue fazendo a diferença também no famoso São João de Mossoró.

Seu bloco “LOUCURAS”, que reúne amigos e a boa energia do anfitrião vai homenagear, este ano, Marjoreen Paiva, dos nomes mais respeitados no estado quando o assunto é o tratamento do Autismo.
Saboya levará a nobre causa para a avenida, no bloco que faz este ano “treze junhos” e que recebe amigos dos quatro cantos do Brasil e do mundo dia 6 de junho, meio-dia em ponto.

MARJOREEN PAIVA
Desde o nascimento do seu filho Heitor, 13 anos atrás, a professora e dançarina resolveu abraçar o autismo para levar, com doçura e muita competência, aos quatro cantos da cidade, a esperança de dias melhores para os “seus meninos” e suas famílias.
Mudou o rumo da sua vida, estudou com muito afinco e se transformou em especialista no assunto.

O trabalho dela, além de muito competente, é duma doçura… de muita seriedade.
Marjoreen, dona do Espaço que leva o seu nome, recebe homenagem merecida pelo ofício que escolheu e por abraçar com tanto amor e sabedoria o Autismo.

SABOYA
Chrystian promete mais um ano com muitas inovações, concentração para receber os convidados, alegria, bandinha de música com sotaque nordestino, muita festa dentro da festa.

O jornalista e seus amigos, no bloco que é a grande alegria do evento, vão aplaudir tudo isso com muito respeito, amor e empatia.

Voltar