MVP - se você não ouviu falar nessa empresa ainda, não sabe o que está perdendo.
Porque ganhando… é só quem ganha!
Ganha em credibilidade, em trabalho honesto, em competência.
Marcelo e Marcio Pereira trocaram Mossoró por uma Natal a perder de vista. Suas obras, renomadas e bem feitas, ganharam o Rio Grande do Norte - e hoje lançam empreendimento que já dá o que falar!
Ponta Negra Aruã Boutique Suites: MVP lança, então, o primeiro empreendimento pé na areia da Praia de Ponta Negra com projeto do renomado até a tampa arquiteto Flavinho Góes… e MVP promete novo show!
O endereço reúne dois diferenciais que não se repetem em Ponta Negra: vista privilegiada para o Morro do Careca, marzão de meu Deus e acesso imediato ao calçadão.
São 104 unidades com metragens a partir de 22m², em suítes de perfil compacto que funcionam para uso pessoal e para investimento em locação por temporada.
Uau!
O empreendimento opera em sistema de condomínio, com administração da boa e talentosa Quarto à Vista.
MAIS
@mvpincorporacoes
84 2030-2323