28 de Agosto

Morar bem

Imagine morar em um empreendimento à beira mar, com toda infraestrutura interna residencial, tendo como vista o oceano Atlântico, o Morro do Careca, cartão postal da capital potiguar, na praia de Ponta Negra. Estamos falando do Ponta Negra Aruã Boutique Suítes, lançado oficialmente na noite dessa terça-feira (26), no terreno onde o empreendimento será construído, numa vista belíssima e privilegiada.

O projeto é de responsabilidade da construtora MVP Incorporações, do engenheiro civil e diretor da empresa, Marcelo Vitor Pereira, mossoroense formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), que há 19 anos decidiu empreender e criar sua própria empresa de construção civil em Natal.

Além desse projeto, está sendo desenvolvido, também, o Pipa Aruã, que será localizado na badalada praia da Pipa, litoral Sul potiguar. “O Ponta Negra Aruã se resume a duas palavras: contemplação entre o mar e a natureza”, disse Marcelo Pereira, colocando ainda que é um empreendimento único e exclusivo, pé na área, vista que encanta, brisa que sopra".

Marcelo: “Aruã é de origem indígena e significa contemplação com a natureza e por isso todos os projetos da MVP que tiverem a grife Aruã vão ter o mesmo estilo de interação com as obras de Deus."

Voltar