19 de Dezembro

Queima de Fogos

O cantor Ricardo Chaves tem novo encontro marcado com os fãs potiguares. O baiano é uma das atrações do Réveillon da Costeira e promete mais uma noite histórica em Natal.

Assim como no ano de 2011, que teve o som desligado às 06h30 em um réveillon na Via Costeira devido o horário limite de acabar a festa, Ricardo Chaves promete repetir a animação e não deixar ninguém parado. Além dele, são atrações da festa Kiko Chicabana, Mateus Carvalho, Pedro Luccas e Sax In The House.

O evento promete fechar o ano em grande estilo com muita música boa, em um local incrível e com uma energia surreal. A festa será das 22h às 06h no Centro de Convenções de Natal. O evento será Open Bar Premium (Cerveja, Vodka, Whisky, Drinks, Água e Refri) e terá dois ambientes (boate e área externa), Espaço Kids, Setor de Mesas, além de praça de alimentação e amplo estacionamento.

Os ingressos estão à venda nas lojas Solbijoux, 3º piso do Midway Mall, e no Outgo. (online). Mais informações no instagram oficial da festa: @reveillondacosteira.

Foto: Divulgação.

Voltar