08 de Janeiro

Bloquíssimo

Celebrando as diversidades, o Bloquíssimo faz sua estreia no pré-carnaval de Natal no 1º de fevereiro, em um percurso que inicia no Casanova Ecobar, na marginal da BR 101, até o estádio Arena das Dunas, onde será montada a Arena Nosso Carnaval.

O bloco vai abrir a programação das prévias e colocar o carnaval nas ruas da capital potiguar. Na programação, destaque para Pabblo Vittar que fará apresentação da sua turnê ‘NPN 2.0’.
  
Também estão confirmados o produtor musical e DJ Carioca Omulu, que atualmente está com duas músicas na novela global ‘Amor de Mãe’, e as natalenses Kaya Conky e Luísa e os Alquimistas. A Bandíssima, grupo formado apenas por mulheres artistas potiguares, completa o line-up do evento.

De acordo com o produtor e idealizador do projeto, Rafhael Carvalho, o Bloquíssimo surgiu da necessidade de um bloco LGBTQ+ no carnaval de rua de Natal. “Uma opção democrática, inclusiva, cheia de cores e alegria. Que exalta o artista local, como Kaya, uma drag natelense que conquistou o cenário nacional. O Bloquíssimo é um manifesto dentro dessa que é a festa mais democrática do país, o carnaval”, destaca.

Os ingressos estão disponíveis para compras online, no site nossocarnaval.com.br, ou em ponto físico, no Casanova Ecobar, na Ellus Midway Mall.

Foto: Divulgação.

Voltar