28 de Janeiro

Grandes Carnavais

O Bloco do Submarino Amarelo está de volta no Carnaval de Natal. O primeiro ensaio aberto será na próxima quinta-feira, 30 de janeiro, em frente ao espaço Letra & Música, na Av. Floriano Peixoto, 284, entre 18 e 21h. O Bloco do Submarino Amarelo foi a grande novidade do Carnaval, ganhando o Prêmio Dosinho como Revelação do Carnaval Multicultural de Natal em 2018. A super banda do bloco é formada por: Paulo Henrique (cantor), Fernando Suassuna (bateria), Paulo de Oliveira (contrabaixo), Roberto Taufic (guitarra), Eduardo Taufic (teclados), Ramon Gabriel (percussão), Fábio Isaac (saxofone), Isaque Ferreira (trombone), Sylas Henrique (trompete), Luiz Cláudio e Bárbara Mattiuci (vocais). Para garantir a animação, o bloco executa músicas clássicas dos Beatles, transformadas pela direção musical em ritmos comuns nos 
bailes de Carnaval, como a Marchinha, o Frevo, o Axé, o Samba, etc. O bloco, promete muita diversão para um público de todas as idades.

De acordo com o produtor cultural e idealizador do bloco, Marcos Sá de Paula, o Submarino Amarelo consegue atingir um público bem familiar, com a participação de crianças, jovens e até mesmo, idosos. “Nosso bloco promete arrebentar de novo no Carnaval de Natal. Vamos trazer novidades para esse ano e a expectativa está grande para o nosso primeiro ensaio”, declara.

O bloco do Submarino Amarelo acontece graças à renúncia fiscal da Prefeitura do Natal através da Lei Djalma Maranhão e do aporte financeiro da Arena das Dunas.

Voltar