07 de Fevereiro

Santa Pipa

Com quatro discos de Diamante, sete de Platina e cinco de Ouro no Brasil, três de Platina no México, Itália e Chile, além de certificações em mais oito países, Bruno Martini é uma das atrações confirmadas da festa Santa Pipa no feriadão da Semana Santa na praia de Pipa, litoral sul do RN. O DJ é considerado um dos grandes nomes da música eletrônica e o músico brasileiro mais ouvido e popular do momento, com presença garantida em festivais como Tomorrowland, Rock in Rio, Beyond Wonderland e Finding Festivals.

A Santa Pipa promete ser o espaço mais badalado da Semana Santa na praia de Pipa nos dias 10 e 11 de abril. A festa acontecerá na Reserva Apora, um espaço com vista panorâmica, em um pedaço de terra próximo a uma falésia, com toda exuberância natural típica da área. No local será montado toda a estrutura da festa, com palco, iluminação, decoração, lounges, bares e foodpark.

Grandes atrações farão parte do line-up de peso. No dia 10 gigantes farão parte da primeira Upclub em Pipa: Bhaskar, Dubdogs, Doksu, Illusionize, Luke + Alvarez, Mojjo e Swarup. Já no dia 11, além de Bruno Martini, a festa será com Santti, Matheuzinho, The Otherz, Daniel Pessoa, Pedro Bernadino e Pri Oliveira. A pré-venda de ingressos começa nesta terça-feira, dia 21, no site e aplicativo da Bilheteria Digital.

Mais informaçõe: @santa.pipa. 

Foto: Divulgação.

Voltar