27 de Fevereiro

Fest Pet

Neste sábado (29), o estacionamento do Shopping Cidade Jardim recebe mais uma edição do Fest Pet, com os principais destaques do mercado de produtos e serviços nas áreas de saúde e estética para os animais domésticos. Uma das atrações será o estande do Vila Pet, crematório de animais do Grupo Vila, que levará informações e tirará dúvidas dos frequentadores do encontro durante toda a programação.

O evento inclui vacinação gratuita e palestras sobre cuidados com higiene, nutrição e adestramento. Além de garantir a diversão para os animais de estimação, o Fest Pet também contará com exposições, palestras, desfiles de fantasia e vendas de produtos e acessórios. A programação oferecerá ainda uma feirinha de adoção organizada pela Associação de Proteção aos Animais (Aspan/RN).

O crematório Vila Pet fica localizado no cemitério Morada da Paz Zona Norte. O espaço dispõe de sala especialmente preparada para velórios, para que a família possa se despedir de seu animalzinho antes da cremação. O forno possui tecnologia de ponta totalmente brasileira, inclui sistema inteligente de baixo consumo de gás, monitoramento contínuo dos gases e software exclusivo de gerenciamento da cremação. Após a cremação, a família recebe um certificado ou uma urna com as cinzas do animal de estimação em até 10 dias. Quando preferem, podem aspergir as cinzas no jardim do cemitério Morada da Paz, em um local específico para esse fim.

Fest Pet

Data: 29 de fevereiro

Horário: 16h

Local: Shopping Cidade Jardim

 

 
 

 

Voltar