10 de Março

Salgarito Cultural

Após o sucesso do lançamento do projeto Salgarito Cultural, a Salgarito Alimenta traz mais uma grande novidade para os potiguares, o primeiro rodízio de coxinhas da capital. Com inauguração no próximo dia 13, o rodízio funcionará todas as sextas-feiras, a partir das 17h, na loja física da Salgarito no conjunto Ponta Negra, um espaço aconchegante cercado de natureza, pronto pra receber toda a família.

Entre os mais de 10 sabores de coxinhas estão os recheios de carangueijo, bacalhau, camarão, carne de sol e peito de peru com ricota e tomate seco. Além das coxinhas o rodízo contará também com pasteis de queijo, frango e carne de sol, kibes, churros, e ainda refrigerante e suco grátis. O difícil será resistir a tantos sabores!

Sobre a Salgarito Alimenta

A Salgarito Alimenta atua há dez anos na confecção e distribuição de salgados diversos para escolas, faculdades, lanchonetes e cafés, além de fornecer salgados congelados para buffets da capital. Com 80 opções de mini salgados e 50 opções de salgados tipo lanche, a Salgarito possui delícias para agradar a todos os paladares, dos convencionais aos mais sofisticados, entre os sabores estão salgados de queijo do reino, gorgonzola, camarão e carangueijo.

Em novembro de 2019 a marca inaugurou a sua primeira loja física, no conjunto Ponta Negra, um espaço onde o cliente pode consumir as delícias do cardápio, e também realizar eventos como aniversários e casamentos.  A Salgarito é mais que lanche, é uma experiência que você pode compartilhar com as pessoas que você ama.

Mais informações: @salgaritoalimenta

 

Voltar