12 de Março

Reeducação Alimentar

Um protocolo de reeducação alimentar, denominado Nutrifit, tem chamado atenção no mercado de saúde e beleza em Natal e João Pessoa por unir a atuação dos profissionais da nutrição e da estética. Na Clínica Emagrecer, que detém a exclusividade do protocolo nas duas cidades, a equipe garante resultados duradouros e eficazes.

 

A nutricionista Lia Lorena explica os benefícios da junção. “Essa união traz um resultado mais eficaz. O estímulo que é dado através da estética é potencializado com uma alimentação saudável, que facilitará a eliminação dessa gordura localizada”, diz. Segundo a esteticista Débora Camila Oliveira, nesse protocolo, “é possível reduzir o porcentual de gordura na área desejada pelo cliente de forma mais eficaz”.

 

De forma geral, o Nutrifit associa acompanhamento nutricional com tratamento de estética corporal, no intuito de auxiliar a redução de medidas e reeducação alimentar de forma funcional e personalizada. “Além da perda de peso e medidas efetivamente, a mudança de hábitos alimentares propostas no Nutrifit é uma conquista permanente”, afirma Lia Lorena. 

 

O pacote conta com dez sessões de procedimentos estéticos, uma consulta e dois retornos com a nutricionista, que são marcados para os acompanhamentos dos resultados na metade e ao final do processo. “O foco do pacote são pessoas que querem adotar um estilo de vida saudável e querem eliminar gordura localizada ou flacidez”, conta Débora Camila. 

 

“O conjunto de especialidades dentro do Nutrifit destaca o protocolo pela busca em primeiro lugar da saúde e do bem-estar do cliente. Cada pessoa tem necessidades específicas e vontades próprias que precisam ser estudadas e planejadas para garantir que qualquer intervenção estética e nutricional seja positiva de fato”, finaliza a nutricionista da Clínica Emagrecer, Lia Lorena.

Foto: Divulgação.

 

Voltar