12 de Março

Baile do Nêgo Véio!

Repertório e cenário novos, Alexandre Pires apresenta uma mistura de ritmos com os maiores sucessos dos anos 90, nesta sexta-feira (13), em Natal, no Boulevard Music Hall. Os fãs e admiradores vão relembrar os HIT’s daquela época durante 3 horas de show.


Isso mesmo, tudo está sendo preparando para 3 horas de show. E mais, a partir das 21h, show de abertura com a banda Daquele Jeito, que tem em seu repertório sucessos da música popular brasileira em ritmo de pagode.

Alexandre Pires juntou os maiores HIT’S e trouxe isso para uma festa incrível. “Quero Te Encontrar” - BUCHECHA, “Liberar Geral” -TERRA SAMBA, “Cheia de Mania” - RAÇA NEGRA, “Domingo” - SÓ PRA CONTRARIAR, entre outros sucessos.

O cantor e compositor mineiro faz o 'Baile do Nêgo Véio' com músicas do 'axé music' e do universo sertanejo, entre sucessos do pagode, alguns propagados originalmente na voz do próprio Alexandre Pires, quando o cantor era vocalista do grupo "Só pra Contrariar".

Em turnê pelo Brasil desde 2018, o Baile do Nêgo Véio já gerou álbum ao vivo e agora Alexandre Pires apresenta a segunda edição do projeto. Os ingressos estão disponíveis para compra no site bilheteriadigital.com, na D'Optique do Nordestão da Salgado Filho ou no Boulevard Hall. Mais informações: (84) 3208-4820.

Horários
 

Abertura dos portões: 20h
Show de Abertura: 21h à 22:30h
Alexandre Pires: 23h às 2h

Foto: Divulgação.

Voltar