23 de Março

Alvejante

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), localizada no Dix-Sept Rosado, na zona Oeste, passou por sanitização para ajudar a prevenir a disseminação e intensificar o combate ao coronavírus em Natal. Beneficente, a desinfecção foi realizada pela equipe da JMT Service, empresa de terceirização de mão de obra, e também busca contribuir com o funcionamento da instituição em meio à pandemia.
 
A desinfecção aconteceu na última sexta-feira (19). Em algumas salas, a limpeza foi executada com produtos tradicionais e, em ambientes com acesso mais dificultoso a sanitização ocorreu com o auxílio do vaporizador francês Nocospray, que se espalha em todo ambiente fechado, mesmo com o aparelho de ar-condicionado em funcionamento.
 
“O Nocospray consegue eliminar microrganismos, vírus anaeróbicos, bactérias, além de ter ação antimicrobiana e antifúngica. Por isso é muito eficaz no combate ao coronavírus”, explica o técnico em Segurança do Trabalho, Evandro Santos.
 
Mesmo durante o período pandêmico, a instituição segue com os atendimentos clínicos presenciais de crianças e adolescentes de 0 a 14 anos de idade da capital e região metropolitana. São pessoas que convivem com Síndrome de Down e doenças como hidrocefalia e microcefalia.
 
“A covid-19 está muito em alta novamente. Uma ação como essa é fundamental para a saúde de todos. Assim, a população beneficiada e os profissionais podem se sentir mais seguros durante a realização das suas atividades”, afirma a gerente administrativa da APAE, Farley Silva.
 
 

Voltar