21 de Junho

O Paraíso é aqui!

O Marsol Beach All Inclusive Resort realizou, durante o fim de semana, um Press Trip para divulgar novidades do hotel referentes ao segundo semestre de 2021. Na ocasião, foram recebidos agentes de viagens e operadores de turismo da capital potiguar, Recife (PE) e João Pessoa (PB), além de jornalistas de Natal e da capital paraibana.

O intuito da ação, de acordo com a administração do hotel, foi apresentar aos convidados o pacote de julho e do segundo semestre do ano, além das novidades do sistema All Inclusive do Marsol e medidas de segurança contra a pandemia da COVID-19.

All Inclusive

Conforme a tradução para português, o sistema tem tudo incluso. Com isso, o Marsol Beach All Inclusive Resort, além das principais refeições diárias, oferece também o consumo livre de bebidas (alcoólicas ou não), petiscos, lanches e até mesmo atrações disponíveis no hotel, de acordo com o pacote escolhido.

Protocolos de biossegurança seguidos à risca

Desde a permissão da volta do funcionamento de hotéis, durante a pandemia da COVID-19, é prioridade do Hotel Marsol seguir todos os protocolos de biossegurança recomendados pelas autoridades de saúde. Reforçando as medidas de higiene tradicionalmente tomadas, a acomodação tem certificação de “Turismo responsável, limpo e seguro”, mantendo sempre o objetivo de proporcionar uma estadia fantástica, em todos os sentidos, aos seus clientes.

Gostaria de agradecer aos diretores do hotel, e a maravilhosa Karla Fonseca, gerente comercial. Foi uma experiência incrível, o hotel é simplesmente maravilhoso!

Quer mais? Segue @hotelmarsol no instagram e fique por dentro de todas as novidades.

Foto: Divulgação.

 

Voltar