14 de Outubro

Rei do Piseiro

Autor de hits que estão entre os mais tocados do país como ‘Vou Falar Que Não Quero’, ‘Se For Amor’ e ‘Acaso’, o pernambucano Vitor Fernandes, reconhecido como o Rei do Piseiro, se apresenta pela primeira vez na capital baiana no dia 30 de Outubro, na VF Sunset. Além de Vitor, Ralk, que se tornou um dos DJs brasileiros mais referendados nas principais plataformas de música, a dupla Péricles e Leonardo e o DJ LA comandam o evento na Área Verde do Othon, a partir das 16h. Os ingressos já estão à venda na https://www.bilheteriadigital.com/vf-sunset-30-de-outubro.

A VS Sunset é uma realização da Memo, que assina grandes eventos na capital baiana como a Festa Onda, Halloween So Delicious, Wet Project e Tropicalize Festival, em parceria com as produtoras Made e Grid e com o restaurante Dendê, no Othon Palace.

Segundo Dudu Punzi, sócio da Memo, o evento seguirá rigorosos protocolos de segurança.

“Vamos exigir comprovação de imunização e uso de máscaras. Além disso, vamos aferir a temperatura e disponibilizar vários pontos com álcool em gel, tudo isso para proporcionar segurança ao nosso público”, explica Dudu.

SERVIÇO
O quê: VF Sunset
Onde: Área Verde do Othon, Ondina
Quem: Vitor Fernandes, DJ LA e DJ Ralk
Quando: 30 de outubro (sábado), a partir das 16h
Ingressos: https://www.bilheteriadigital.com/vf-sunset-30-de-outubro (R$ 70 primeiro lote)

 

Voltar