20 de Outubro

Barraco Praia

Sucesso nas plataformas online, com mais de 8,9 milhões de streamings, o cantor Pedrinho Pegação é uma das atrações da Festa do Mês sábado (23) no Barraco Praia, em Ponta Negra. O show marcará a volta do cantor aos palcos de Natal, com a retomada dos eventos, e vai selar oficialmente a sua parceria com a Agência Oxigênio.

A marca jovem, que tem em seu DNA promover eventos conceitos, com mais cuidado e carinho nos detalhes, está se tornando referência na cidade e promete uma parceria de sucesso com o cantor, a certeza de muitos eventos de qualidade, com a animação garantida de Pedrinho.

Tradição nos eventos com o selo da Agência Oxigênio, a noite promete reunir a galera jovem, bonita e descolada da cidade para se confraternizar ao som dos melhores sucessos de Pedrinho, com os hits do momento. Além de Pedrinho, a Festa do Mês terá também shows de Filipe Santos e Arthur Dias.

Para a noite, Pedrinho preparou um repertório com muito carinho para o público cantar as músicas novas e relembrar os seus maiores sucessos. Além de “Volta pro seu mô”, o novo trabalho inclui hits como “Linda Demais”, “Farsante” e muitos outros. A animação terá início às 20h. Os ingressos estão à venda no App Outgo ou nas Óticas Diniz, do Natal Shopping e Midway.

Foto: Divulgação.

Voltar