20 de Outubro

Biblioteca

Com a proposta de promover uma ação concreta em alusão ao Dia Nacional do Livro, comemorado no dia 29 de outubro e de expandir o amor pela leitura a todos, a Bodytech Tirol, em Natal, promove uma campanha de doação de livros. A academia arrecada obras de todos os gêneros, desde clássicos da literatura brasileira a best-sellers. Qualquer pessoa pode contribuir, entregando os exemplares na sede da academia, localizada no bairro do Tirol.

Ao final da arrecadação, no dia 29, a academia doará o montante à Semear Livros RN e a instituições indicadas pelos clientes, reforçando, assim, o compromisso com causas sociais. Desta vez, a empresa destaca a importância da leitura e da democratização do conhecimento. A Bodytech entende que esse hábito estimula o raciocínio, melhora o vocabulário, aprimora a capacidade interpretativa, além de proporcionar ao leitor um conhecimento amplo e diversificado sobre vários assuntos.

A Bodytech Tirol fica localizada na Av. Rodrigues Alves, 930 - Tirol, zona sul de Natal - RN, 59020-200, e funciona de segunda a sexta-feira, das 5h às 22h; sábado, das 8h às 14h e domingos e feriados, das 8h às 13h. Para mais informações, o telefone de contato é: (84) 3222-9000.

Voltar