14 de Janeiro

Recicla Mundi

Contribuir com o meio ambiente e ainda ganhar descontos na mensalidade da escola. Nesse sábado, dia 15, o Mundi Colégio e Curso, na Zona Norte, promove um plantão de matrículas com diversas atividades para os estudantes e familiares, uma manhã animada, com condições exclusivas, para estudar na escola com um valor super especial. Coisas que o Mundi ama: ajudar o planeta, promoção e diversão.

Além de uma manhã destinada a realizar as matrículas com muita diversão, a escola terá a ação do Recicla Mundi, projeto de eco ponto de lixo reciclável e lixo eletrônico para um descarte correto. Os estudantes que juntarem seu lixo reciclável e levarem para a ação na escola, ganharão descontos exclusivos e, o que levar mais, uma mensalidade para estudar no Mundi em 2022.

O evento será das 8h às 12h e terá também distribuição de picolés, a galera do Minhocão Furacão para fazer aquela festa, e claro, a principal atração: as famílias Mundi! Os estudantes que já fizeram a sua matrícula, também poderão participar da super manhã. O Mundi está localizado na Av. Acaraú, 480, Potengi.

Foto: Divulgação.

Voltar