02 de Maio

A pequena sereia in concert chega a Natal

Inspirado no clássico conto do dinamarquês Hans Christian Andersen, o musical A pequena sereia in concert chega a Natal. Orquestra e elenco sobem ao palco do Teatro Riachuelo, neste domingo, dia 7 de maio, em sessão às 16h. Os ingressos estão à venda a partir de R$ 50,00 na bilheteria do teatro (de terça a sábado, das 14h às 20h) e no site uhuu.com. A produção local é da Idearte Produções.

Organizado pela BRZ Produções, o musical será 100% cantado ao vivo e promete encantar o público infanto-juvenil. Na história, Ariel é uma sereia curiosa que demonstra insaciável desejo por conhecer o mundo dos humanos. Juntamente com o peixinho Linguado e o caranguejo Sebastião, a jovem recorre à bruxa do mar Úrsula para ir à superfície e lá acaba se apaixonando pelo príncipe Eric.

A pequena sereia in concert conta com a produção geral de Flávia Mengar e Leonardo Isaac e produção executiva de Daniela Schiarreta. A direção musical ficou ao encargo do maestro Eduardo Pereira, a direção de elenco por Ewerton Novaes e as coreografias por Tatiana Abbiati. Bruno Rizzo é o diretor geral do espetáculo, reunindo repertório extenso de direção em outros projetos, como Queen experience in concert, Embalos de sábado à noite, o musical, A bela e a fera in concert, Pink Floyd experience in concert e Broadway in night.

Serviço:
07 de maio de 2023, 16h
Classificação indicativa: Livre
Realização: @idearteproducoes

Voltar