02 de Maio

Dia das Mães na Sodiê Doces

Com muito amor, sabor e flor. É desta forma que no mês que celebramos o Dia das Mães, a Sodiê Doces, maior franquia de bolos artesanais do país, presenteia essa pessoa tão especial nas nossas vidas. A marca realiza a campanha 'Ser Mãe é uma Festa' com uma ótima oportunidade: comprando um bolo a partir de um quilo, o participante ganha um cupom no valor de 30 reais, que poderá ser gasto em produtos na Giuliana Flores, plataforma de venda de flores online.

“A Sodiê Doces está em todos os momentos da vida da pessoa, em especial, durante as celebrações. E nós não poderíamos deixar de festejar uma data tão importante como a das mães. Nada melhor do que unir toda a qualidade e sabor da Sodiê, com o bom gosto e beleza dos produtos da Giuliana Flores. É um presente que vai ficar guardado nos corações”, afirma Cleusa Maria da Silva, fundadora da Sodiê Doces.

E para adoçar ainda mais o mês de comemoração às mães, dois bolos do cardápio Sodiê Doces estão com desconto: o Ganache de Limão #56 e o Choc Rosa #101. Ambos sabores fazem parte da promoção Bolos do Mês, onde dois dos mais de 80 sabores são escolhidos para ganharem preço promocional.

O Ganache de Limão #56 tem massa branca, recheio de creme gelado e ganache preparado com a fruta cítrica. Na cobertura, muito marshmallow, raspas de limão e cerejas dão o toque final. É uma ótima pedida para os amantes de sabores mais refrescantes. Já o Choc Rosa #101 traz todo o sabor do bolo de massa de chocolate, recheio de trufado meio amargo e Moça® Base Sabor Morango. Na cobertura, mousse de chocolate, raspas de chocolate meio amargo, Moça® Base Sabor Morango e morangos para finalizar.

A Sodiê Doces é uma franquia 100% brasileira. Oferece em seu cardápio, ainda, 12 sabores de bolos da linha Zero Açúcar, bolos caseiros e uma versão vegana. A rede também dispõe de docinhos (belgas, finos, tradicionais e bombom), balas de coco (com e sem cobertura), e uma linha exclusiva de salgados, fritos e assados, que podem ser consumidos nas lojas ou levados para casa - na versão congelada.

O regulamento da promoção do Dia das Mães com período de funcionamento, critérios de participação e disposições gerais está disponível no site oficial da marca (www.sodiedoces.com.br).

Em Natal, as lojas estão localizadas na Av. Prudente de Moraes, 1869, Barro Vermelho (funcionamento: segunda a sábado 11h às 19h e domingo e feriados 11h às 17h), na Rua Dr. Hernani Hugo Gomes, 2974, em Ponta Negra (funcionamento: segunda a sábado 11h às 21h e domingo e feriados 12h às 21h) e na Av. Ayrton Senna, 1995, Nova Parnamirim, Container 5, Shopping Cidade Verde (funcionamento: todos os dias: 10h às 21h30)

Os pedidos podem ser feitos e retirados nas lojas ou no aplicativo Sodiê Doces Oficial, disponível nos dispositivos IOS e Android e via delivery por Whatsapp (Barro Vermelho 84 9423-5680 | Ponta Negra 84 9815-089 | Nova Parnamirim 84 99854-6040 e/ou iFood. Mais informações: (84) 3346-0020 2020-0592 @sodiedocesnatal.

Foto: Divulgação.

Voltar