11 de Maio

Dia das Mães no Serhs Natal

O SERHS Natal Grand Hotel & Resort prepara uma programação especial para celebrar o Dia das Mães no domingo (14). Há duas opções de presente para os filhos que querem presentear suas mães com uma experiência memorável.

O almoço especial, elaborado pelo chef Rodrigo Praxedes, será o ponto alto do dia e está incluso nos dois pacotes ofertados para a data. Haverá música ao vivo, show cooking com o chef preparando uma paella de frutos do mar e churrasco assado na brasa. Além de um buffet completo com o padrão e a sofisticação do SERHS Natal.

A primeira opção é o Day Use das 8 às 17 horas com café da manhã e almoço especial. Quem optar por esse pacote aproveitará o dia desfrutando de toda estrutura de lazer do hotel por R$ 250,00/pessoa. Crianças de 6 a 12 anos pagam metade do valor de adulto.

Já a segunda opção de pacote oferece uma experiência mais completa com hospedagem. Sendo uma diária de 13 a 14 de maio a partir de R$ 819,00 para 2 adultos em acomodação Apartamento Luxo Lateral Mar ou Luxo Família Lateral Mar com 2 crianças de até 12 anos free na acomodação e late check-out. Também estão incluídos o café da manhã e almoço especial com bebidas não alcoólicas.

As ofertas promocionais do Dia das Mães são exclusivas para reservas realizadas pelo telefone (84) 4005-2000. Para adquirir o Day Use falar com a Central de Atendimento e para o pacote com Hospedagem falar com a Central de Reservas.

Mais informações: www.serhsnatal.com

Foto: Divulgação.

Voltar