26 de Maio

Comediante baiano João Pimenta, em Natal

Sucesso de público, com mais de 16 anos de carreira, o comediante baiano João Pimenta, apresenta em Natal, seu primeiro show solo de Stand Up Comedy: Pimentaverso. As apresentações acontecem na sexta-feira, dia 26, às 20h e 22h, no Natal Comedy Club, em Candelária.

No espetáculo, João Pimenta reúne suas referências, vivência de um negro periférico e suas histórias mais mirabolantes, no seu primeiro solo de Stand Up Comedy. Passando pelo passado, presente e até um vislumbre do futuro, dando ao público um gostinho de todo caos, aleatoriedade e causos inusitados que formam sua vida.

A programação do Natal Comedy Club começa hoje (24) com o projeto “Komédia com Ka”, uma noite de comédia com karaokê. A entrada é gratuita. A casa abre todos os dias às 18h.

Na quinta-feira, dia 25, a casa realiza o último show da temporada do projeto Fábrica de Piadas Potiguar. O espetáculo terá apresentação de Vitor Ricardo e contará com um elenco de peso: Gian Danves,William Wallacy, Dóris Mayra, Yves Justino, Jardel Soares,Mykael Sales e Júnior Horteixas. A noite contará ainda com uma gravação do quadro “Hora Extra”.

No sábado (27), às 20h, os comediantes Victor Camejo, Rominho Braga e Osmar Campbell apresentam no Natal Comedy Club o show “Em Pé na Rede”. Já no domingo (28). também às 20h, será a vez do NATCC Apresenta com um super elenco da casa: Danilo Praxedes, Lázaro Otávio, Vitor Ricardo, Vini Medeiros e Amaro Neto. Ainda na noite de domingo será realizada a grande final do 6º Campeonato de Open Mic RN.

Os ingressos para as apresentações estão à venda na bilheteria da casa ou no site e aplicativo Outgo. O Natal Comedy Club está localizado na Av. Sen. Salgado Filho, 3510, em Candelária. Mais informações: (84) 99146-0743 e no perfil oficial do instagram @natalcomedyclub.

Foto: Divulgação.

 

Voltar