26 de Maio

Jorge Bischoff invade a Capital Potiguar

Com 20 anos de história celebrados em 2023, a grife Jorge Bischoff é destaque no cenário nacional ao promover a união da elegância e do conforto em sapatos, bolsas e acessórios femininos e masculinos.

E para celebrar as duas décadas da grife e os dois anos da loja em Natal, o designer Jorge Bischoff vem a Natal na próxima semana partir.

Ele participa de um evento para clientes e imprensa na quinta-feira (1), a partir das 18h, na loja exclusiva JB Natal, que fica no Midway Mall.

Com mais de 100 lojas por todo o Brasil, por meio do sistema de franquias, a JB está entre os principais players de moda e varejo nacional em seu segmento e ainda se destaca nas vitrines internacionais, com presença em mais de 60 países, através de boutiques multimarcas e o projeto de lojas licenciadas.

Criativo, apaixonado e autêntico, Jorge Bischoff é reconhecido como um dos principais designers do Brasil. Prova disso é sua identidade única é perceptível nos traços, que valorizam a silhueta dos pés e acrescentam personalidade e poder ao andar.

São produtos que enaltecem o estilo contemporâneo, abraçando diferentes perfis de consumidores. Criações de padrão internacional com a típica energia brasileira, valorizadas pela consagrada assinatura do designer Jorge Bischoff.

Entre os principais destaques do seu design autoral, está a aplicação de metais personalizados, e de pedrarias exclusivas. A qualidade das peças também se evidencia na grife, que traz coleções para todos os momentos do cliente.

Diferenciais da marca

Além das coleções específicas para cada temporada, a grife apresenta linhas especiais, como as coleções luxo legítimo (produtos em pele original de Python), Say Yes – Noivas por Jorge Bischoff e o mix masculino da grife.

Já a coleção masculina tem referência de design autoral, elegância e conforto, entre as criações com a consagrada assinatura do designer Jorge Bischoff também ganham espaço no mercado as coleções para o público masculino. São sapatos e acessórios que combinam com os diferentes estilos do homem contemporâneo.

A coleção Say Yes – Say Yes, Noivas por Jorge Bischoff é a Coleção especialmente criada pelo designer para o tão sonhado momento do sim! Peças marcantes para complementar com glamour o look. Também apresentam muita maciez e conforto, proporcionados pelo couro de alta qualidade com acabamento acetinado. E destaque para o cristal na cor Aquamarine, que ilumina o coração de metal na sola dos sapatos. Simbologia que representa sorte ao casamento e ainda mais personalidade à noiva.

A coleção luxo legítimo apresenta criações em pele original de Python. Sapatos e bolsas que são o máximo em poder, soberania e exclusividade. Muito além de moda e estilo, suas peças atemporais valorizam ainda mais as mulheres que primam pela expressão da sua individualidade no universo da sofisticação.

Vale ressaltar que a matéria-prima é importada da Indonésia e da Malásia, sob licença do Ibama, com certificado de procedência e manejo sustentável. Os espécimes provêm de reservas extrativistas de mata tropical e não são criados em cativeiro.

Novos mercados

Associada a um estilo de vida elegante, a JB vem ampliando o hall de negócios que carregam os seus diferenciais. Entre eles, o projeto Bischoff Wines com a seleção única de vinhos e espumantes que expressa a alma e filosofia do designer Jorge Bischoff. Para brindar os bons momentos com mais uma experiência sensorial, destacando o lifestyle da marca.

Foto: Divulgação.
 

Voltar