17 de Julho

Bem-estar

A 27ª edição da Corrida de Sant’Ana, em Caicó, acontece no próximo domingo (20) e a Universidade Potiguar (UnP), integrante do maior e mais inovador ecossistema de qualidade do Brasil: o Ecossistema Ânima, estará presente em mais uma edição do evento levando saúde e bem-estar aos participantes, com diversos serviços na Ilha de Sant’Ana.

A ação será desenvolvida por estudantes dos cursos de Enfermagem e Fisioterapia do Polo Caicó da UnP. Supervisionados pelos professores, os alunos realizarão atendimentos de glicosimetria e aferição da pressão arterial, fundamentais para monitorar a saúde dos corredores. Também haverá um espaço dedicado à liberação miofascial, onde serão oferecidas massagens com técnicas essenciais para a recuperação muscular e alívio de dores.

Reconhecemos a importância desse evento para a cidade e também para a formação dos nossos acadêmicos na área da saúde. Junto aos preceptores e professores da instituição, estaremos presentes oferecendo atendimento ao público. Trata-se de um momento muito relevante dentro da programação da Festa de Sant’Ana, e a UnP Caicó não poderia ficar de fora”, diz o coordenador da UnP Caicó, Augusto Medeiros.

SERVIÇO

UnP leva saúde e bem-estar para os participantes da Corrida de Sant’Ana, em Caicó

Data: domingo, 20 de julho

Horário: a partir das 5h

Local: Ilha de Sant’ana

Atendimentos: glicosimetria, aferição da pressão arterial e liberação miofascial

 

Voltar